é нυмαησ, ѕσмσѕ нυмαησѕ, ρσя ιѕѕσ ємριηαмσѕ!!!


< ємριηαя é єяяα∂σ, єяяαя é нυмαησ, ѕσмσѕ нυмαησѕ, ρσя ιѕѕσ ємριηαмσѕ!!! >

Pesquisa no blog

 

Aguarde

23 de mar. de 2011

BMW M


Que tal andar com uma BMW que não precisa abastecer e consequentemente não gastar com combustível, que não polui o ar e que ainda possibilita perder um quilinhos e ficar com um corpo mais saudável? Sim, isto é possível com o novo veiculo da companhia, a bicicleta BMW M.
A bike chegará ao mercado europeu no próximo mês de junho e ainda não teve seu preço revelado. Ela estará disponível numa edição limitada pra algumas concessionarias selecionadas pela marca. Assim como seus automóveis, a bicicleta BMW M tem um visual esportivo e que chama a atenção, “tanto na cidade como no campo”, segundo as palavras da companhia alemã. É claro que concordamos com ela.
Tecnicamente falando, a BMW M é montada sobre um quadro especial “matt anthracite” e vem com freios a disco nas duas rodas e um banco em couro especial da mais alta qualidade, proporcionando uma maior aderência e conforto. A suspensão de sua roda dianteira é da Manitou Match e seu sistema de câmbios é da renomada marca Shimano, modelo SLX.
Como não deixaria de ser, de acordo com a BMW o sistema de transmissão de sua bicicleta permite atingir uma velocidade espantosa, assim como seus esportivos que carregam a sigla M em suas carrocerias. Muito bom, mas é uma pena que por aqui dificilmente chegará algum unidade da bicicleta.

Fonte: 4WheelsNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário